Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dead Space 3: EA divulga novidades e vídeo com 20 minutos de gameplay

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador



Agora que Dead Space 3 já foi devidamente oficializado, a Electronic Arts começa a divulgar as primeiras novidades sobre o game. Ah, e ela lançou também um vídeo com quase 20 minutos de gameplay! Confira tudo isso na sequência!


Antes de irmos para o vídeo, vamos às novidades: a Electronic Arts confirmou que o game deve ter mais ação e menos terror, o que é uma pena, visto que Dead Space era uma das poucas franquias realmente assustadoras que surgiram nos últimos tempos.

Isso fica evidente pela nova mecânica de jogo, que agora conta com um sistema de cobertura (para se esconder atrás de paredes, caixas e outros obstáculos), o que deixa claro que agora teremos tiroteios e sequências de ação mais intensas.

Outra novidade curiosa está na recarga das armas: antes, você tinha que coletar um tipo de munição específico para cada arma. Agora, haverão caixas com munição “genérica”, que poderá ser utilizada em qualquer arma, ou seja, desta vez a falta de munição não deverá ser um problema.

Por fim, a melhor novidade é sem dúvida o sistema de jogo cooperativo, que terá um sistema drop in/drop out para que outros jogadores online entrem em sua partida a qualquer momento.

Jogando cooperativamente – com Isaac e Carver – os jogadores experimentarão uma maneira diferenciada de jogar, com novas cutscenes, diálogos e estratégias que não são vistos quando se joga sozinho. Teremos até mesmo os tensos momentos de zero gravidade para dois jogadores!

Dead Space 3 segue em desenvolvimento, e só deve ser lançado no início de 2013. Estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Revista Arkade

Preciso melhorar o desempenho do meu computador para esse novo jogo de Dead Space.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Hmm... não sei se é uma boa notícia essa mudança de foco do game. Me parece o que ocorreu com a franquia Resident Evil (que a Capcom tá tentando reverter).

Mas a questão do jogo ter mais elementos de ação é provavelmente devido ao fato da implementação do modo cooperativo.

Obs.: Não posso me dizer um fã de Dead Space. :)

http://darkwes.deviantart.com/

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Achei estranho você começar num ambiente mais aberto em vez de você começar num ambiente fechado onde você não sabe onde esta. Da a entender que o cara caiu num planeta de neve e tem que sobreviver nele mais parece que vai ter bem mais ação.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Ta aí uma série que eu quero jogar. Pareçe ser divertida e com aquele clima de Survival Horror que os primeiros Resident Evils tinham. Assim que eu tiver a chance, eu vou pôr as mãos nos dois primeiros jogos e, se gostar, pegar esse 3. Pareçe ser divertido, mas não quero que eles eliminem o Single-Player e/ou as características de terror por causa do co-op (como um certo RE5 fez a algum tempo atrás...)

Mas antes disso, tenho que me preocupar com a compra do Rewrite...

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Não jogo esse tipo de game, sou medrosa D:
Já fiquei bolada com a animação kkk
Mas parece bom, gráfico muito bonito (jogo deve ser pesadinho).

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Kuroneko escreveu:Não jogo esse tipo de game, sou medrosa D:
Já fiquei bolada com a animação kkk
Mas parece bom, gráfico muito bonito (jogo deve ser pesadinho).

Ué, mas é justamente essa a graça de jogar Survival Horror! XD - Você totalmente tenso passando por corredores escuros e cheios de cadáver, e então de onde você menos espera apareçe um inimigo pronto para te transformar em carne moída... logo depois de pular da cadeira, você pausa o jogo e chinga os seus produtores de formas inimagináveis. O ápice disso foi em Resident Evil 3 com o inimigo quase-imortal Nemesis que te perseguia pelo jogo todo =)

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

hehehehe é isso mesmo q o Victor falou. xD
Eu particularmente quando a coisa fica tensa eu desligo o som do jogo. Acaba o suspense na hora :p

http://darkwes.deviantart.com/

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Bem eu não chamo isso de "Cagaço". Esses jogos de terror da um cagaço na pessoa que deixa a pessoa tenso.

Me lembro quando eu estava jogando Resident Evil 3 e eu estava no Restaurante e do nada apareceu o Nemesis e me deu um soco e eu pulei da cadeira.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Um outro jogo que me meteu mó medão quando joguei pela primeira vez foi Eternal Darkness, para Nintendo GameCube... Não foi medo pelos motivos que vocês estão pensando!

Tem uma hora no jogo que ele dá uma tela azul fake num momento super tenso, mas igualzinha as do Windows. Cara... Ver uma tela azul em um jogo de video game deu mais medo do que qualquer outro susto da minha vida e___e ... Mas depois que eu vi que era pegadinha, eu não consegui parar de rir por um bom tempo ^^'

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Tenho uma vaga lembrança de algum jogo que tinha essa pegadinha da tela azul, mas acho que não é esse q vc citou.
Agora n lembro qual era. e.e

Out

Out
Moderador
Moderador

Kuroneko escreveu:Tenho uma vaga lembrança de algum jogo que tinha essa pegadinha da tela azul, mas acho que não é esse q vc citou.
Agora n lembro qual era. e.e

É Eternal Darkness mesmo...(tem outro?)...Mas nossa, o tanto q esse jogo era do mal... você andava nos corredores, depois a câmera virava d cabeça pra baixo do nada, ouvia gritos perto duma porta e quando abria não tinha nada, sua cabeça saindo do lugar... medo, e olha que eu só via o pessoal jogar.

Olha, Dead Space é uma das poucas franquias da EA que eu respeito hoje. Need for Speed virou Gran Turismo com mundo aberto (sim, você acha que a Criterion vai fazer o remake do Most Wanted com carros tunados, sendo q tava todo mundo implorando pra que fizessem isso no Hot Pursuit/The Run?), Battlefield apelou pro motion blur/ efeitos de partículas e sombreamento pra tentar desbancar o CoD, RockBand sumiu, jogos da EA Sports são horrivelmente mal-feitos e sem graça... e conseguiram até fazer Def Jam virar jogo de karaokê!!

Minha reação foi:
*Quando lançou Dead Space* "Nossa, eu tenho que comprar esse jogo, tá muito fodástico!"

*Quando lançou Dead Space 2* "Ae, Isaac ficando lokão, monstros e armas novas, história mais sombria e insana, gravidade zero melhorada, chefões mais apelões mas possíveis de se derrotar...e ainda tem modo online!"

*Reação na E3 2012* "....Multiplayer drop-in drop-out num jogo de terror? Campo aberto? Cenário lotado de neve e sem a menor noção de onde ir? Rotas múltiplas?.......ISSAC PRETO???.....Nooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!"
(Não, eu não sou racista. Disse isso porque a idéia de criar mais um Isaac no roteiro pra poder colocar o multiplayer foi...no mínimo...frustrante e imperdoável)

Eu tô rezando pro Dead Space 3 não ser um fiasco tão grande...mas sei lá, rezei pra ter Most Wanted 2 e olha só no que deu...

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Eu acho q nunca joguei Eternal Darkness '-'

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Kuroneko escreveu:Eu acho q nunca joguei Eternal Darkness '-'

Não se esqueça de filmar a sua reação se algum dia for jogá-lo \o -n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos