Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor música japonesa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor música japonesa Empty Melhor música japonesa Sáb Jun 30, 2012 4:23 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

Vamos conhecer novas músicas! Postem aqui a melhor música japonesa que você já ouviu pra todo mundo ouvir também xD

Vale tudo: insert song de visual novel e anime, Vocaloid, j-pop, j-rock... se a música tem letra em japonês, tá valendo!
(no caso das músicas em inglês da Vocaloid, vale também, já que algumas músicas da Luka ela canta inteiro em inglês, mas com aquele jeito japonês de falar)

Minha música favorita é um vício, porque eu descobri recentemente e não consigo parar de ouvir ela... que vício *-*

Beginner - AKB48

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

2Melhor música japonesa Empty Re: Melhor música japonesa Sáb Jun 30, 2012 4:49 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Difícil eleger UMA música e.e

Bueno, não vou dizer que é a melhor que já ouvi em toda minha vida, mas como fã do cantor GACKT não podia deixar de colocar uma música dele e essa música é linda.

3Melhor música japonesa Empty Re: Melhor música japonesa Sáb Jun 30, 2012 7:11 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Ok, minha vez.

Como meu gosto pra música japonesa é bem variado, indo de Aya Ueto a Sex Machineguns, etc, provavelmente se respondesse a esse tópico amanhã colocaria outra música, outra daqui a uma semana, etc; mas enfim...

Escolhi essa pois é de uma banda não muito conhecida e que descobri a alguns meses. Akane Liv muito linda e tem uma voz muito versátil, canta de ópera a heavy metal.




----
obs.: Deviam ter focado mais na Tomomi Itano no video do AKB48 :p

http://darkwes.deviantart.com/

4Melhor música japonesa Empty Re: Melhor música japonesa Sáb Jun 30, 2012 8:09 pm

Elda King

Elda King

Out escreveu:Vale tudo: insert song de visual novel e anime, Vocaloid, j-pop, j-rock... se a música tem letra em japonês, tá valendo!
(no caso das músicas em inglês da Vocaloid, vale também, já que algumas músicas da Luka ela canta inteiro em inglês, mas com aquele jeito japonês de falar)

Só por causa do que você disse, segue esse vídeo:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos