Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR » LIVRE » Off Topic » Amazon chega ao Brasil no dia 1 de setembro

Amazon chega ao Brasil no dia 1 de setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LiosX

avatar
Moderador
Moderador


A Amazon, maior empresa de comércio eletrônico do mundo, começa as atividades no Brasil no dia 1 de setembro. A informação é do site Brasil Econômico e, segundo executivos ligados à companhia, a meta é vender 1,1 milhão de produtos até o final do ano. Para 2013, a expectativa é alcançar a marca de 6 milhões de unidades vendidas.

Trabalhando inicialmente apenas com a versão online, em sua primeira fase no país a empresa deve manter o foco em produtos como CDs, DVDs, Blu-rays, jogos de video game, livros e softwares. Móveis e televisores LCD serão disponibilizados apenas em uma segunda fase, de acordo com os resultados obtidos pela companhia.

Um centro de distribuição de mercadorias está sendo preparado para a cidade de São Paulo e, a exemplo do que acontece com a B2W, responsável pelos sites Submarino, Americanas e Shoptime, deverá ser o coração de todas as operações da empresa no país.

Mudanças no mercado

A chegada da gigante Amazon ao mercado brasileiro deve ampliar os números do segmento no país e impor mudanças na forma como o comércio eletrônico é feito no Brasil. A B2W, por exemplo, vem acumulando prejuízos nos últimos anos. Em 2011, o déficit foi de R$ 89,2 milhões, mesmo em um ano em que o mercado cresceu 26%.

Para a Amazon, um dos maiores desafios será enfrentar as dificuldades de logística no país, e encontrar um bom parceiro para as entregas é tido como prioridade máxima pela empresa. Contudo, inicialmente, a companhia deverá utilizar o serviço dos Correios para as suas encomendas.

Fonte: TecMundo

http://gamesnovel.blogspot.com.br/

Yagami

avatar
Se baratear 90% dos produtos compensa XD

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Out

avatar
Moderador
Moderador
Se baratear eletrônicos por aqui, aí sim vai ser uma revolução no comércio por aqui...do contrário, vai ser igual o ebay q comprou o MercadoLivre...

Tô cruzando os dedos aqui, vamos ver se dessa vez vai!

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

xShandownX

avatar
se os produtos vieram barato vai ser uma boa opção

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum